terça-feira, 1 de março de 2011

O que está acontecendo com as mulheres?

Há algum tempo venho observando o comportamento das mulheres, em especial da nova geração, com idade entre 13 e 26 anos, em média.

Cabe desde logo esclarecer que não é minha intenção generalizar minha opinião a todas as mulheres de referida faixa etária.

Tenho visto que essa nova geração não tem dado o devido valor as conquistas das gerações anteriores, conseguidas com muita batalha, humilhação e sofrimento.

A nova geração tem se preocupado muito com a aparência e pouco com o intelecto. A preocupação muito cedo com a aparência tem gerado mulheres demasiadamente fúteis e com muita inclinação sexual o que também tem gerado uma iniciação sexual muito cedo.

As novas mulheres estão se tornando objetos sexuais dos homens. Não são submissas e não serão donas de casa, querem que os homens as financiem, mas pura e simplesmente os desejos materiais, ficando para trás a preocupação com os estudos, carreira e uma independência financeira.

Parece que se esquecem que vão envelhecer e os homens deixarão de financiá-las e vão procurar outra mais nova para lhe servir de objeto sexual.

Para mim isso não é bom, para a mídia parece que sim, visto que vende muito. Preocupo-me com essa geração de mulheres que estão perdendo a identidade.

Gostaria de saber a opinião dos leitores. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário