sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais CLIMEPT

Na postagem anterior falei que a CLIMEPT vem se eternizando no DETRAN sem que haja nova licitação.

Hoje falaremos do atendimento da CLIMEPT.

Recebi muitas informações de que na capital e principalmente no interior do Estado, onde é pouco vigiada, o atendimento da CLIMEPT é péssimo. Podemos citar, no mínimo Parauapebas, Marabá, Paragominas e Capanema, onde pessoas de municípios distantes acordam de madrugada para viajar para os locais de exames e quando lá chegam são destratados pelas atendentes da clínica e muitas vezes sequer fazem os exames, os médicos e psicólogos simplesmente se recusam a atender, pode isso? Pode DETRAN? Pode MP?

Em Paragominas há filas quilo métricas, as pessoas são obrigadas a esperar no sol, fora da agência. Em Capanema há dias em que as pessoas tem que preencher suas fichas sentadas no chão, candidato jacaré e ainda tem que aturar a grosseria da atente, que segundo relatos só é amável com que paga ou com um certo instrutor de um auto escola muito conhecida.

Ora, como pode uma CLÍNICA que recebe 18 milhões do DETRAN por ano do DETRAN, fazer o usuário passar um dia inteiro para fazer um único exame e ainda ser tratado como gado no curral, passar calor, tomar chuva e ter que preencher fichas sentado no chão?

Não dá para aceitar. MP fique de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário